Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bimby

Olá,

Como algumas pessoas já sabem, tormei-me bimbólica este verão.



 A bimby foi uma das melhores compras que fiz!

Eu, que até sou uma pessoa que adora cozinhar, e inventar receitas, estar na cozinha horas e horas e preparar coisinha boas ... (o pior é depois arrumar a cozinha), rendí-me a esta maquineta que me simplificou a vida de cozinheira!

Ainda há algumas coisas que faço á maneira antiga, mas aos poucos vou-me adaptando a esta pequena maravilha!

O que me fez render-me a esta máquina confesso que foram os deliciosos néctares de fruta que podemos fazer com ela e esses sim, sabemos que são 100% naturais!

Também os sorvetes são uma delícia! Eu preparo alguns batidos da herbalife nela e depois congelo...hummmm.... no verão foram a minha perdição!

De resto, ela é sopas, guisados, bacalhau com natas, bolos até pão faço mais rápido do que na famosa máquina de pão que demora 3 horas! Aqui são 8 m, mais os 40 do forno e já está!!!!!

 os meus sobrinhos adoram o pão sem côdea (cozido a vapor) na varoma!

Gosto de poder pesar os ingredientes já na própria confecção, o que nos permite por exemplo usar menos açucar, menos azeite ou óleo ....

Enfim.... não foi só a Herbalife que mudou a minha vida, a bimby também!

PS: ainda não experimentei, mas já me disseram que aquilo faz umas caipirinhas e caipiroscas de beber e chorar por mais...qq dia faço e depois conto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails