Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

sábado, 16 de janeiro de 2010

Cardiologista manda a minha mãe ao cardiologista!!!

Na semana passada estive nas urgências do hospital de VFXira com a minha mãe.


Após vários exames e depois de ser vista pelo cardiologista de serviço, teve alta com a indicação de ir a um cardiologista urgentemente.

É irónico um cardiologista mandar uma doente ao cardiologista!!!!!

Enfim.... conseguímos uma consulta particular para ontem á tarde no Hospital da CUF Infante Santo.

Este cardiologista que é um médico digno da sua profissão, viu a minha mãe, mandou repetir exames (que foram feitos na hora) e o diagnóstico foi que ela teve UMA EMBOLIA PULMONAR na semana passada e que não foi desta para melhor por muita sorte!!!

Ela bem se queixava com fortes dores de cabeça e no peito, estava com os pés muito inchados e com um braço dormente.

Bem, agora que ela está bem medicada, resta-me perguntar o que é que o "cardiologista" do hospital de VFXira está lá a fazer????

Pagamos impostos para quê?

Não gosto das políticas que o nosso país está a seguir, mas acabo por ter de concordar com o governo em relação aos médicos!

Somos muito mal atendidos no serviço público e tivémos de ir pagar 95€ numa consulta particular para sermos bem atendidos!!!!

Ou seja, os médicos estão nos hopitais públicos para fazer número pq depois vão ganhar o bom e o belo no particular!!!!!

Claro que não saímos da cauda da Europa, com este tipo de comportamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails