Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO DE 2010

FELIZ ANO NOVO!!!




Ontem fiz camarões fritos, mas nem deu para tirar uma foto, de qualquer modo não irão faltar oportunidades!

Este ano, ao contrário dos outros e devido ao que me aconteceu, não recebí cá em casa pais, irmãos, cunhadas, sobrinhos enfim aquelas quarenta e tal pessoas do costume!

Passámos o ano cá em casa, na companhia da minha cunhada - irmã do meu marido, do meu sobrinho e de um casal de primos dele com a filhota!

Foi muito bom, apesar de todos falarem ao mesmo tempo (o que já é normal nesta família) e de o meu marido não ter conseguido abrir a garrafa de champanhe a tempo, mas brindámos á mesma ao ano novo, mesmo com uns segundos de atraso!

Hoje o almoço foi perú assado no forno e ainda alguns camarões!!!

Só me resta desejar-vos mais uma vez um ÓPTIMO Ano Novo!!!


Tchim....tchim!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails