Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tostas mediterrânicas

Uma boa ideia para um lanche!
Ingredientes:
  • 100 gr de tomate-cereja pequeno
  • 1 dente de alho
  • 1 cebola média
  • 1 pimento pequeno
  • 1/2 curgete
  • 1/2 pepino
  • 1 colher de sobremesa de vinagre de vinho branco
  • 3 a 4 folhas de manjericão ou alface
  • 4 fatias de pão saloio
  • 1 pitada de sal
Lava-se os tomates-cereja, o pimento (retirando as sementes e as películas brancas), a curgete e corta-se aos quadrados e coloca-se numa tigela. Descasca-se o alho e a cebola e pica-se finamente e junte ao preparado. Lava-se o pepino, retirando a maior parte da casca ao pepino, pica-se em quadrados pequenos e adiciona-se ao preparado. Tempera-se com sal, um fio de azeite e o vinagre Acrescente a folha de manjericão finamente cortada, ou a alface partida em bocados pequenos. Mistura-se tudo muito bem.
Torra-se levemente as fatias de pão. Coloca-se em pratos e por cima distribui-se a salada!
Também serve para uma entrada antes da refeição, com tostas mais pequenas!!!

Fica uma delícia, que uma só não nos chega!!!

4 comentários:

  1. Tostas maravilha :) tao e fotos ?!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Ju :D
    Vim retribuir a visita que nos fizeste e ja me fiz tb tua seguidora, aguardo receitinhos saborosas!
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  3. Querida Ju, é um prazer tê-la em meu blog, seja muito bem vinda!
    Adoro Novas amizades!!

    Bju grande da Cris

    ResponderEliminar
  4. Olá Scaf,

    Eu ando ás voltas com o fotoshop para colocar as marcas (watermark) nas fotoas antes de blogar.

    Ainda não conseguí pq o tempo tb não é muito...lololol

    Assim que conseguir, espero que com a ajuda do meu sobrinho, venho colocar as fotos todas que estão em falta!

    Bjs e obrigada a todas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails