Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA DAS MULHERES

Parabéns a todas nós!

Pena que tenha sido preciso escolher um dia para homenagear as mulheres pois os restantes 364 são dos homens!

Ainda há muita descriminação e injustiça, mas espero que a próxima geração consiga mais igualdade!

Peço desculpas a todas por andar mais ausente, mas não tem sido fácil. Tenho estado em casa da minha mãe a dar-lhe apoio e fazer companhia pq ela está muito muito em baixo. Depois mexer nas coisas do meu pai, tb me tem derrubado imenso mas alguém tinha de fazer e não ia deixar a minha mãe sózinha neste momento.

Só na passada quinta-feira é que conseguí dormir uma noite inteira, de resto tem sido 2 a 3 horas por noite!

Mas aos poucos a vida retorna á normalidade....tem de ser!!!!

Eu dava os meus pais como um dado adquirido e nunca me imaginei sem eles, mesmo agora ainda tenho de pensar duas vezes para me aperceber de que ele já não está lá. Ainda não interiorizei a idéia de que não vou ver mais o meu pai!!!!

Desculpem.....

2 comentários:

  1. o tempo ameniza essa perda....mas nunca mais é a mesma coisa (eu já perdi os dois) e é terrivel.... força
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Tuquinha! O meu marido tb perdeu os 2 há pouco tempo e eu sentí essa dor de mto perto! Ainda por cima tb perdeu a irmã mais nova, ou seja em pouco mais de 6 meses foram-se os 3!
    Mas sem querer acabamos por ser egoístas pois via os meus tão bem que nunca me passou pela cabeça que ia passar por isso tão depressa!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails