Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estou de volta....

Após o meu luto.

Muita coisa acontecu nestes 2 meses, mas o mais importante é que estou de volta, mais animada com a vida!

Fiz anos no passado dia 23 de Abril, mas não fiz festa. Eu e o meu marido aventurá-mo-nos a fazer shop soy de gambas!

Por acaso até ficou bom.

Não tirei fotos pq recebí visitas um dias destes e acho que uma das filhas do casal levou as pilhas recarregáveis originais da minha máquina. Acreditam nisto???

O meu marido diz que a culpa é minha por deixar a máquina á vista, mas claro que estava á vista pq tínhamos tirado umas fotos todos juntos e eu pousei-a em cima do móvel da sala.

Então mas eu tenho de esconder as coisas de cada vez que recebo visitas???

Agora já dei voltas á casa toda e nada de pilhas! Comprei outras recarregáveis (2650) mas a máquina não liga com estas!!!

Bem adiante....

Luísa Alexandra já tratei daquilo hoje. Vou enviar-te um email. Muito obrigada por tudo!!!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Fico muito feliz de te ver de volta!
    Espero que estejas melhor, e desejo tudo de bom aí para casa, principalmente que não te levem mais nada que depois faça falta!!!!!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Jú,
    Que bom estares mais animada e voltares para nos deliciar com as tuas receitas deliciosas!
    Um beijinho e até já!

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que estás de volta e mto mais animada. bjs grandes e tudo de bom
    Natália

    ResponderEliminar
  4. O importante é que correu tudo e que te sentes a recuperar bem.

    Bjs light
    Susana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails