Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Truques para preparar uma festa de Natal sem stress!

Neste período do ano, todo o tempo é curto para tratar dos últimos preparativos para a ceia, comprar os presentes e providenciar as últimas decorações. Eis algumas dicas para ganhar tempo:
Faça as compras de Natal nos primeiros dias de Dezembro (com uma lista organizada de compras). Assim, desta forma a escolha será maior e você ficará com mais tempo para embrulhar os presentes.

NOTA: Eu começo a comprar os presentes a partir de Setembro/Outubro. Deste modo, consigo adequar o presente á pessoa, além de fazer as coisas com calma!

Sempre que tiver um pouco de tempo, aproveite para fazer lacinhos com fita de seda ou outra fita decorativa. Depois é só colocá-las nos presentes. Para embelezar os laços, enfeite-os com flores secas, pauzinhos de canela, etc.

Crie cartões originais para pôr nos presentes: recorte pequenos rectangulos de cartolina de várias cores, com um furador faça um buraco numa das pontas e passe por ele um pedaço da fita. Escreva o nome da pessoa a quem vai oferecer a prenda e prenda o cartão á mesma!!!



Estes foram feitos com um programa que a minha Lexmark traz

Escreva os cartões de Natal com cerca de um mês de antecedencia. Deste modo encontrará mais inspiração e caso tenha de enviar por correio, terá a certeza de que chegarão a tempo ao destino!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails