Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

sábado, 13 de fevereiro de 2010

De molho!

Olá,

Desculpem-me a ausência mas caí de cama na quinta-feira com uma gripe daquelas ... com direito a febres altas e dores de garganta e a vontade não é nenhuma!

Já liguei para a linha 24, tenho de aguardar pra ver a evolução dos sintomas.

Belo fim-de-semana que se avizinha!

:-(

Espero amanhã estar melhor!!!

PS: A partir de agora tenho de começar a programar as postagens para evitar estas situações, pois tenho muitas receitas para editar, mas ainda tenho de escrever, tratar as fotos e colocar aqui. Mais logo já me aventuro, agora queria ir apanhar um pouco de sol e recarregar baterias!

2 comentários:

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails