Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sopa de grão com espinafres

Tinham-me sobrado uns 200 gramas de grão-de-bico que tinha cozido para comer com o bacalhau.
Hoje, levei-o ao lume, juntei-lhe 1 cebola média cortada aos pedaços, 4 dentes de alho, 2 tomates maduros a que tirei previamente a pele e uma ponta de uma posta de bacalhau que também tinha guardado. Deixei cozer durante 30 minutos e passei tudo pelo passe-vite. Levei novamente ao lume, rectifiquei de sal e juntei 150 gramas de espinafres. Retirei do lume logo que voltou a ferver.




Servi a sopa polvilhada por ovo cozido picado.

1 comentário:

  1. Sopa com bacalhau, espinafres e grão, agrada-me imenso :) Um sabor bem português!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails