Ofereço cartões OPTIMUS TAG.
Contacta-me!!

juliaafferreira@gmail.com

VISITE OS MEUS OUTROS BLOGS:

http://www.as-minhas-bugigangas.blogspot.com/










Compre aqui os seus electrodomésticos:

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Falecimento do meu pai

Olá,


Obrigada pela força a todas que me deixaram uma msg no meu blog.

É mesmo verdade, o meu pai faleceu na terça-feira de carnaval ás 06:00 com um ataque cardíaco fulminante.

Nada fazia prever este desfecho pois ele estava bem. Mas a vida é mesmo assim!

Estava a tomar banho qdo caiu para o lado, a minha irmã ainda lhe amparou a queda. Qdo a minha mãe me ligou, fui logo a correr pois moro a 150 metros deles, mas eu já o ví morto no chão da casa de banho. Os bombeiros nem fizeram desfibrilhação pois ele estava molhado. Seguiram logo com ele para o Hospital de Vila Franca de Xira e eu fui atráz, qdo lá cheguei chamaram-me para uma sala á parte e deram-me algo a beber eu ví logo! O médico ainda começou a enrolar para dar tempo do calmante fazer efeito, mas mediante a minha insistência acabou por confirmar que ele já tinha entrado no hospital em paragem cardio-respiratória e que mesmo que o conseguissem reanimar iria ficar ligado a uma máquina, pois o cérebro ficou muito tempo sem oxigénio!

Após ter perdido a minha sogra e o meu sogro, agora foi a vez do meu pai!

Que ele descanse em Paz!!!!

6 comentários:

  1. Oh minha querida eu tb já perdi o meu pai de forma repentina, por isso sei parte do que está a passar.
    Muita força.
    Abraço amigo.
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. Lamento mesmo muito. Infelizmente coisas assim acontecem todos os dias a toda a gente. Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos...nestas alturas nem sabemos quais as palavras que poderemos utilizar para dar algum conforto....ânimo e força............
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. amiga lamento muito!
    apenas vi hoje o que te tinha acontecido.
    um beijinho grande e força

    ResponderEliminar
  5. Olá Ju!

    Não a conheço, mas constumo visitar o seu blog, contudo há algum tempo que não vinha aqui. Hoje quando o estava a visitar li o que tinha acontecido ao seu pai!!! Com muita pena minha, há cerca de 2 semanas passei pela morte de um ente querido, que muita importância teve no meu pequeno percurso de vida, é pena vê-los partir, inicialmente fica o sonho, o sonho de que tudo parece mentira, que não é verdade que ainda cá estão. No meu caso desde que casei que estav longe, só aos fins de semana o visitava, agora fica a saudade a lembrança de que nunca mais os veremos e guardamos no coração cada momento alegre que vivemos com as pessoas que já vimos partir. Realmente a vida é muito injusta, não escolhe altura, nem idade, vem sem avisar!!! Como um castigo, sem sabermos se vão estar bem ou mal!!! Mas é assim!!! Nada podemos fazer contra as forças da natureza!!
    Um beijinho grande e muita força!!!
    ines

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!
| More
Related Posts with Thumbnails